Parceiro para o Ténis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sítio que faltava para todos aqueles que querem jogar ténis mas não têm parceiro.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parceiro em Lisboa/Laranjeiras Tennis Semana ou fim de semana

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pedronovo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2014

Parceiro em Lisboa/Laranjeiras Tennis Semana ou fim de semana Empty
MensagemAssunto: Parceiro em Lisboa/Laranjeiras Tennis Semana ou fim de semana   Parceiro em Lisboa/Laranjeiras Tennis Semana ou fim de semana EmptySeg Ago 04, 2014 11:08 am

Boa tarde a todos, procuro parceiro para bater bolas. O meu nome é Pedro Novo e o meu nível de jogo é intermédio e tenho 37 anos. Aprendi tennis em escolas e procuro acima de tudo bater bolas sem grande
vontade de fazer jogos. Também jogo a pares.

Quem quiser jogar em Lisboa perto das Laranjeiras mande um email para pedro.b.novo(at)gmail.com

Cumprimentos
Pedro Novo
Ir para o topo Ir para baixo
Luismend




Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/01/2015

Parceiro em Lisboa/Laranjeiras Tennis Semana ou fim de semana Empty
MensagemAssunto: Re: Parceiro em Lisboa/Laranjeiras Tennis Semana ou fim de semana   Parceiro em Lisboa/Laranjeiras Tennis Semana ou fim de semana EmptyQua Jan 07, 2015 10:33 am

Boa tarde. Vivo no Montijo e tenho alguma disponibilidade durante a semana para jogar ténis em Lisboa. Se houver interesse diga alguma coisa.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceiro em Lisboa/Laranjeiras Tennis Semana ou fim de semana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parceiro Lisboa
» Parceiro LIsboa/Alverca
» Parceiro para jogar Lisboa
» Parceiro em Lisboa (Expo e S.Sebastiao)
» Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceiro para o Ténis :: Parceiros :: Encontrar parceiros para jogar Ténis.-
Ir para: