Parceiro para o Ténis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sítio que faltava para todos aqueles que querem jogar ténis mas não têm parceiro.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
FP




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2013

Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras Empty
MensagemAssunto: Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras   Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras EmptySáb Jul 27, 2013 1:46 pm

Boas,

Procuro parceiro para jogar na zona de Cascais, Oeiras ou Lisboa. Tenho 29 anos e jogo desde os 13, mas estou parado há mais de um ano e gostava de recomeçar a jogar regularmente. Quem estiver interessado pode mandar mensagem!

Abraços

Fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Mike35




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/10/2013

Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras   Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras EmptySeg Out 28, 2013 10:34 am

Eu estou interessado. Miguel Moutinho 917174775
Ir para o topo Ir para baixo
portorusso




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/11/2013

Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras Empty
MensagemAssunto: vamos jogar !   Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras EmptyDom Nov 03, 2013 3:37 pm

Boas Smile

Eu sou russo e cheguei em Lisboa, a longo duracao. Eu estou jogando muito bem, o nível de 4,5 NTRP. Muitos campos, muito poucos jogadores: (

fala ingles otimo, ainda fala portugues pouco

por favor SMS to 963913026

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Fmonteiro




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 31
Localização : Cascais/Oeiras

Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras Empty
MensagemAssunto: Vmos jogar!   Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras EmptyTer Dez 03, 2013 6:21 am

Boas,

Eu jogo normalmente do CETO (oeiras) ou no Estoril. Tenho práticamente disponibilidade total da parte da tarde todos os dias.

Creio que já atingi um bom nível mas quero praticar para os torneios da próxima época.

Deixo aqui o meu contacto : 912827219

Agradeço respostas!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
salbu




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/10/2014

Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras   Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras EmptyDom Out 26, 2014 11:32 am

FP escreveu:
Boas,

Procuro parceiro para jogar na zona de Cascais, Oeiras ou Lisboa. Tenho 29 anos e jogo desde os 13, mas estou parado há mais de um ano e gostava de recomeçar a jogar regularmente. Quem estiver interessado pode mandar mensagem!

Abraços

Fernando

boa tarde,
tenho 15 anos, e procuro parceiro para jogar ténis- Oeiras.

Stefan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras Empty
MensagemAssunto: Re: Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras   Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cascais/ Oeiras/ Lisboa
» Oeiras\Cascais
» Parceiro Lisboa
» Parceiro LIsboa/Alverca
» Parceiro em Lisboa (Expo e S.Sebastiao)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceiro para o Ténis :: Parceiros :: Encontrar parceiros para jogar Ténis.-
Ir para: