Parceiro para o Ténis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sítio que faltava para todos aqueles que querem jogar ténis mas não têm parceiro.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parceiro para concelho de Almada ou Lisboa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ms.marco




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 46
Localização : Aroeira

Parceiro para concelho de Almada ou Lisboa Empty
MensagemAssunto: Parceiro para concelho de Almada ou Lisboa   Parceiro para concelho de Almada ou Lisboa EmptyTer Jun 18, 2013 8:30 am

Estou disponível aos fins de semana ou durante a semana dependendo da hora, é uma questão de se combinar.

Dando mais jeito para o concelho de Almada, mas tb posso deslocar a lisboa.

Nível médio/avançado.

Aguardo contato!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Oliveira




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2013
Idade : 51
Localização : Sobreda

Parceiro para concelho de Almada ou Lisboa Empty
MensagemAssunto: Parceiro para concelho de Almada   Parceiro para concelho de Almada ou Lisboa EmptyQui Out 31, 2013 9:29 am

Boa tarde,

sou residente no concelho de Almada, mais precisamente na Sobreda e estou disponível para jogar preferencialmente em dias de semana, durante o dia.
Costumo jogar no polidesportivo da Escola de tenis da Qta do Bau-Bau, nivel médio-avançado mas posso jogar noutro local a combinar.
Contacto 931019006
Saudações desportivas
Ir para o topo Ir para baixo
jvmarques




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 50
Localização : Aroeira, Almada

Parceiro para concelho de Almada ou Lisboa Empty
MensagemAssunto: O vício do ténis chama!   Parceiro para concelho de Almada ou Lisboa EmptySeg maio 05, 2014 1:16 pm

Boa tarde,

Moro na Aroeira, na Charneca da Caparica. Posso jogar durante a semana a partir das 17:30 e ao fim‑de‑semana. Prefiro bater bolas mas tb gosto de jogar. Sou nível 3, acho eu  Smile 
Costumo jogar nos campos da Verdizela. Podem-me ligar ou mandar SMS para o 916932419.

Saudações desportivas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parceiro para concelho de Almada ou Lisboa Empty
MensagemAssunto: Re: Parceiro para concelho de Almada ou Lisboa   Parceiro para concelho de Almada ou Lisboa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceiro para concelho de Almada ou Lisboa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parceiro para jogar Lisboa
» Parceiro Lisboa
» Parceiro LIsboa/Alverca
» Parceiro em Lisboa/Cascais/Oeiras
» Parceiro em Lisboa (Expo e S.Sebastiao)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceiro para o Ténis :: Parceiros :: Encontrar parceiros para jogar Ténis.-
Ir para: