Parceiro para o Ténis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sítio que faltava para todos aqueles que querem jogar ténis mas não têm parceiro.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Setúbal - 2 courts gratuitos.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/01/2011

Setúbal - 2 courts gratuitos. Empty
MensagemAssunto: Setúbal - 2 courts gratuitos.   Setúbal - 2 courts gratuitos. EmptyDom Jan 16, 2011 12:41 pm

Parque urbano da Bela Vista tem 2 courts de ténis gratuitos que não necessitam de marcação para serem utilizados. Basta chegar e jogar.

A superfície não é má embora eu não saiba o nome técnico correcto posso dizer-vos que é uma espécie de alcatrão?!? pintado.

Tem iluminação artificial apesar de na última vez que lá fui ter questionado se se poderia utilizar e me terem informado que estava avariada.

Concluindo, para courts gratuitos são bastante bons.
Ir para o topo Ir para baixo
cherubio




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Setúbal

Setúbal - 2 courts gratuitos. Empty
MensagemAssunto: Parque da bela vista   Setúbal - 2 courts gratuitos. EmptySeg Jan 17, 2011 2:54 am

Já lá joguei... sinceramente para courts grátis não são nada maus é claro que se fossem pagos não me apanhariam lá... há bem melhor (a pagar claro!)
Ir para o topo Ir para baixo
Matador-SLB




Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/05/2013

Setúbal - 2 courts gratuitos. Empty
MensagemAssunto: Re: Setúbal - 2 courts gratuitos.   Setúbal - 2 courts gratuitos. EmptyQui Jul 03, 2014 7:06 am

Esses Courts são aonde perto do que? tem algum ponto de referencia... Eu as vezes passo por um perto da Repsol numa estrada de duas faixas para cada lado , mas esse não me parece ser gratuito.
Ir para o topo Ir para baixo
cherubio




Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Setúbal

Setúbal - 2 courts gratuitos. Empty
MensagemAssunto: Re: Setúbal - 2 courts gratuitos.   Setúbal - 2 courts gratuitos. EmptyQui Jul 03, 2014 7:16 am

Estes ficam mesmo no parque da bela-vista esses perto da Repsol são os do clube de ténis de Setúbal...
Ir para o topo Ir para baixo
Matador-SLB




Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/05/2013

Setúbal - 2 courts gratuitos. Empty
MensagemAssunto: Re: Setúbal - 2 courts gratuitos.   Setúbal - 2 courts gratuitos. EmptyQui Jul 03, 2014 7:36 am

cherubio escreveu:
Estes ficam mesmo no parque da bela-vista esses perto da Repsol são os do clube de ténis de Setúbal...

Não faço ideia onde seja , e muito longe desses da Repsol? eu costumo jogar na Moita (gratuito) ou no clube da Baixa da Banheira. Mas Agora não tenho tido muita gente com quem jogar,  sou da lagoinha ficam a 10 - 15 kms de casa , esses não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Setúbal - 2 courts gratuitos. Empty
MensagemAssunto: Re: Setúbal - 2 courts gratuitos.   Setúbal - 2 courts gratuitos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Setúbal - 2 courts gratuitos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Em Setúbal
» jogar em setubal
» Procuro parceiro, area de lisboa , seixal ,setubal
» Procuro parceiro para ténis no Pinhal Novo/Montijo/Palmela/Setúbal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceiro para o Ténis :: Onde Jogar :: Courts Grátis-
Ir para: