Parceiro para o Ténis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sítio que faltava para todos aqueles que querem jogar ténis mas não têm parceiro.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quero eliminar este tópico e não sei como fazer.

Ir para baixo 
2 participantes

O que achas da ideia?
Sem Interesse
Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. Vote_lcap0%Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Interessante
Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. Vote_lcap100%Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. Vote_rcap
 100% [ 2 ]
Total de votos : 2
 

AutorMensagem
Sepol




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2014

Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. Empty
MensagemAssunto: Quero eliminar este tópico e não sei como fazer.   Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. EmptyQui Jul 24, 2014 7:06 am

Quero eliminar este tópico e não sei como fazer.


Última edição por Sepol em Sáb Set 06, 2014 11:44 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2014

Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero eliminar este tópico e não sei como fazer.   Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. EmptyQui Jul 24, 2014 7:43 am

Gosto de jogar ténis e tenho alguma dificuldade em encontrar parceiro. Tentei informar-me e cheguei à conclusão que essa dificuldade não acontece só comigo. Fruto das conversas que tive sobre o assunto, entendi que seria interessante o pessoal que gosta de ténis e que vive no Vale do Minho conhecer-se um pouco melhor. Esta iniciativa pode ser um dos pontapés de saída. Participa!
Ir para o topo Ir para baixo
ric.g.guerreiro




Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2012

Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. Empty
MensagemAssunto: Tenis   Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. EmptySeg Ago 04, 2014 8:42 am

olá, sou natural de vila nova de Cerveira, mas normalmente só estou ai ao fim de semana, se quiseres podemos combinar um jogo, ja jogo a nível recreativo há alguns anos, cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2014

Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero eliminar este tópico e não sei como fazer.   Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. EmptyTer Ago 05, 2014 9:12 am

Olá,ric.g.guerreiro.
Obrigado por teres quebrado o gelo. No próximo fim-de-semana e no seguinte, pelo facto de me encontrar de férias, não vai poder acontecer. Fica para mais adiante. No entanto, se me desculpares o atrevimento, penso que este teu convite poderá ser alargado a qualquer outro amante do ténis que queira colaborar neste tópico fazendo inscrição na página http://parceiroparaotenis.foruns.com.pt/
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ric.g.guerreiro




Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2012

Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. Empty
MensagemAssunto: jogo de ténis   Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. EmptyTer Ago 26, 2014 11:47 am

olá, queres então combinar um jogo pra este fds? o meu número de tlm é 912961711, cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero eliminar este tópico e não sei como fazer.   Quero eliminar este tópico e não sei como fazer. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero eliminar este tópico e não sei como fazer.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceiro para o Ténis :: Parceiros :: Encontrar parceiros para jogar Ténis.-
Ir para: