Parceiro para o Ténis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sítio que faltava para todos aqueles que querem jogar ténis mas não têm parceiro.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Matosinhos / Leça da Palmeira

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
VascoT




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2014

Matosinhos / Leça da Palmeira Empty
MensagemAssunto: Matosinhos / Leça da Palmeira   Matosinhos / Leça da Palmeira EmptySeg Abr 21, 2014 3:30 pm

Procuro parceiro/ parceira para bater umas bolas em matosinhos / leça da palmeira. Estou um pouco enferrujado, mas com vontade de voltar a jogar ténis. Final do dia e fins de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Reis




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/05/2015

Matosinhos / Leça da Palmeira Empty
MensagemAssunto: Tenis   Matosinhos / Leça da Palmeira EmptySáb maio 16, 2015 4:01 pm

Boa noite
Ainda mantem o interesse em bater umas bolas?
Estou disponivel para isso.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ric.g.guerreiro




Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2012

Matosinhos / Leça da Palmeira Empty
MensagemAssunto: Encontrar Parceiros   Matosinhos / Leça da Palmeira EmptySeg maio 18, 2015 4:00 am

Bom dia,

sou administrador de um grupo de jogadores principiantes e recreativos da zona do porto, onde podes encontrar muitos parceiros, deixo-te o link, é gratuito.

https://www.globaltennisnetwork.com/network/home/1499-jogadores-recreativos-championship

cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Durante




Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/05/2015

Matosinhos / Leça da Palmeira Empty
MensagemAssunto: Procuro Parceiro   Matosinhos / Leça da Palmeira EmptyDom maio 31, 2015 6:49 am

Moro em ramalde e também procuro um parceiro. Jogo a aproximadamente 2 anos mas nunca fiz aula. Eu diria que meu nível é intermediário.

Se quiser bater uma bola, tenho court no meu condomínio. Tlm: 913970210.

abs

Lucas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Matosinhos / Leça da Palmeira Empty
MensagemAssunto: Re: Matosinhos / Leça da Palmeira   Matosinhos / Leça da Palmeira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matosinhos / Leça da Palmeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro parceiro de ténis para Matosinhos/Porto
» Procuro Parceiro Maia/ Matosinhos / Porto
» Parceiro para Ténis em Matosinhos/Porto/Gaia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceiro para o Ténis :: Parceiros :: Encontrar parceiros para jogar Ténis.-
Ir para: