Parceiro para o Ténis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sítio que faltava para todos aqueles que querem jogar ténis mas não têm parceiro.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Parceiro em V.N.Famalicão/Barcelos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JoelVieira




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 37
Localização : V.N.Famalicão

Parceiro em V.N.Famalicão/Barcelos Empty
MensagemAssunto: Parceiro em V.N.Famalicão/Barcelos   Parceiro em V.N.Famalicão/Barcelos EmptyTer Jul 09, 2013 4:46 pm

Boas pessoal,

Eu sou o Joel, tenho quase 27 anos, vivo em Nine (fica situado algures entre V.N.Famalicão e Barcelos), jogo ténis todos os fins de semana à cerca de 2 anos, mas o meu parceiro habitual mudou de residência ficando sem opções para praticar o meu desporto favorito.

Já troco umas bolas (para quem não teve aulas), mas ainda me falta muita consistência, o meu objectivo é continuar a praticar para conseguir evoluir positivamente, sou um apaixonado pela modalidade e tenho muita vontade em aprender.

A minha disponibilidade é:
- Semana Pós-laboral (até Setembro, sou trabalhador estudante)
- Fim-de-semana

Cumprimentos,

Joel
Ir para o topo Ir para baixo
ric.g.guerreiro




Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2012

Parceiro em V.N.Famalicão/Barcelos Empty
MensagemAssunto: Parceiro em Barcelos   Parceiro em V.N.Famalicão/Barcelos EmptyQua Jul 10, 2013 3:51 am

Viva, vamos jogar então, que tal esta quinta as sete em barcelos? quanto ao campo eu não conheço, podes marcar e depois dar-me a morada? o meu numero de telemóvel é 912961711, qualquer coisa liga ou envia sms para combinarmos melhor, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parceiro em V.N.Famalicão/Barcelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parceiro em Braga/Barcelos
» Parceiro para jogar Lisboa
» Parceiro para Ténis sábados/domingos Gaia/Madalena
» Parceiro Ténis em Vila Nova De Gaia
» Parceiro - Porto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceiro para o Ténis :: Parceiros :: Encontrar parceiros para jogar Ténis.-
Ir para: