Parceiro para o Ténis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O sítio que faltava para todos aqueles que querem jogar ténis mas não têm parceiro.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
psantosm




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2012

Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho Empty
MensagemAssunto: Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho   Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho EmptySáb Jan 19, 2013 2:56 am

Olá,

Procuro parceiro para bater umas bolas na zona gaia, porto, espinho de preferência à noite ou fim de semana,
O meu nível nem é iniciante nem avançado, penso que médio, dá para bater umas bolas apesar de só jogar há 2 anos, o objetivo é praticar com mais regularidade.

Aguardo contacto,

Cumprimentos

Paulo Santos
Ir para o topo Ir para baixo
SílviaC




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 44
Localização : Espinho

Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho Empty
MensagemAssunto: Jogar ténis em Espinho, nível inicial.   Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho EmptyTer maio 14, 2013 8:54 am

Olá, boa tarde.

Encontro - me em Espinho e estou interessada em jogar consigo. O meu nível também não é muito avançado, mas só praticando poderei melhorar Smile.

É só combinarmos ...

Até breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Karmali




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2013

Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho Empty
MensagemAssunto: parceiro tenis   Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho EmptyTer Set 03, 2013 7:14 pm

Boa noite

Moro em Gaia; alguém interessado em fazer umas partidas de ténis em Gaia,Pprto ou Espinho?Cumpts
SK

psantosm escreveu:
Olá,

Procuro parceiro para bater umas bolas na zona gaia, porto, espinho de preferência à noite ou fim de semana,
O meu nível nem é iniciante nem avançado, penso que médio, dá para bater umas bolas apesar de só jogar há 2 anos, o objetivo é praticar com mais regularidade.

Aguardo contacto,

Cumprimentos

Paulo Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Leonidasgta




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2012

Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho   Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho EmptySex Out 04, 2013 8:13 am

Boa tarde. Sou da zona do Porto (arredores) mas gostaria de ter um parceiro para bater umas bolas com regularidade.

Jogo a 2 anos, logo acho que já passei a fase do nivel iniciante Smile

Interessandos basta mandar sms para o: 961278370

OU

brunoffonseca@msn.com
Ir para o topo Ir para baixo
ric.g.guerreiro




Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2012

Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho Empty
MensagemAssunto: Parceiro para o tenis   Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho EmptyTer Jan 07, 2014 1:17 pm

Viva, estou disponível para jogar nessas zonas, quem quiser o meu numero de contato é 912961711.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
ric.g.guerreiro




Mensagens : 15
Data de inscrição : 28/08/2012

Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho Empty
MensagemAssunto: Parceiro para o tenis   Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho EmptyTer Jan 07, 2014 1:17 pm

Viva, estou disponível para jogar nessas zonas, quem quiser o meu numero de contato é 912961711.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho   Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro parceiro para jogar ténis zona vila nova de gaia/porto/Espinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procuro parceiro para jogar ténis na zona de Oeiras
» Parceiro Ténis em Vila Nova De Gaia
» Parceiro para Ténis em Matosinhos/Porto/Gaia
» Procuro parceiro de ténis para Matosinhos/Porto
» Gostarias de ter sempre um parceiro para jogar ténis em Braga/Vila Verde?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Parceiro para o Ténis :: Parceiros :: Encontrar parceiros para jogar Ténis.-
Ir para: